
O fato da Marvel ter se estabelecido enquanto uma produtora de filmes para todos acabou lhe rendendo duas coisas. A primeira e talvez a que eles mais tenham levado em consideração, é que isto fez com que o alcance das produções fosse ainda maior e competitivo com relação aos concorrentes.
Veja também – Alerta de spoiler: Marvel vai abrir “caixa preta” de Thor em nova sequência; saiba tudo!
A segunda coisa é que isto deixou a Marvel limitada a servir apenas a este público, que se contenta com o que estava sendo apresentado até então. Para evitar uma fuga desta audiência, a solução ultimamente tem sido sair retirando cenas violentas de séries já lançadas pelo Disney+, conforme noticiamos anteriormente.
Fato é que, no universo artístico, pensar apenas pelo lado das produções serem limitadas em um quadrado que só cabem as famílias tradicionais acaba sendo um pouco contraditório. Essa liberdade artística é o que dá o brilho que precisamos ver nas atrações. Outros filmes com heróis, como foi o caso de Deadpool, mostraram que isto é possível.
Tanto é que reconheceu-se esta necessidade e, de acordo com o 4Chan, a Marvel vai ter uma lista de filmes e séries +18. Quanto a Deadpool, já se sabe que o terceiro filme da franquia será apenas para adultos. Mas, há um outro longa na mira de ser um proibidão: X-Force.
Veja também – Showrunner de Transformers debocha ao falar sobre possibilidade de trabalhar na Marvel
Além do novo filme de heróis, terá também uma série +18 que se chamará Fantomex. Esta última está com os trabalhos mais avançados do que X-Force, o qual ainda está com a equipe sendo montada e deve ser dirigido por James Gunn, de Guardiões da Galáxia.
Comentar